slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Alteração na regra 16 - arremesso de meta

Nova alteração nas regras de futsal publicada pela CBFS, datada em 20 de julho de 2011.

Refere-se à Regra 16 – Arremesso de Meta, no item 07, onde a existente diz: "Após o goleiro executar o arremesso de meta e a bola ter entrado em jogo, não poderá recebê-la de um companheiro de equipe, em qualquer parte da quadra de jogo, sem que a bola tenha antes sido jogada ou tocada por um adversário."

Nova recomendação: Se após o arremesso de meta, a bola for devolvida ao goleiro, em sua meia quadra, sem que seja antes tocada por jogador adversário, os árbitros deverão penalizar com um tiro livre indireto.

Observação: No arremesso de meta o goleiro poderá receber a bola no ataque, sem antes a mesma tocar em jogador adversário.

O Presidente da Federação Paulista de Futebol de Salão, nas atribuições que lhe são conferidas, determina que esta alteração na Regra 16 deverá ser aplicada e cumprida em todos os jogos desta entidade a partir do dia 01 de agosto de 2011.

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.