Itu fatura o título da 2ª Copa Foto 10 de Futsal Feminino

A SEME Itu é a grande campeã da segunda edição da Copa Foto 10 de Futsal Feminino. O título foi conquistado na noite de sexta-feira (24), com uma vitória de virada por 2 a 1 diante do União Mineirão/Quadra Rodrigues/Academia Sport Life, em confronto realizado no Ginásio Ângelo Favaron, em Itu.

 
Os gols só sairam na segunda etapa. Aos 27 minutos, Barbara cobrou falta, a bola desviou na barreira e foi para o fundo das redes de Ariane. União 1 a 0. Mal deu tempo das representantes de Sorocaba comemorarem a vantagem, assim que o jogo foi reiniciado, Raísa mandou uma bomba de fora da área para deixar tudo igual. O gol que definiu a vitória de Itu veio aos 38’. Após cobrança de escanteio, Cristiane pegou de primeira, sem chance para Franciele. 
A terceira posição ficou com a equipe de Santana de Parnaíba, presente no ginásio com seu elenco e comissão técnica para receber a premiação. Já a artilheira foi Carla da Gaviões/Araçoiaba com 14 gols, um a mais que a ituana Bruna, que só não atingiu a primeira posição na tabela das goleadoras graças à ótima atuação da goleira Franciele, eleita o destaque do campeonato nesta posição.

 
Com a conquista, Itu se junta a AAFFS Sorocaba na lista dos vencedores da Copa Foto 10. A competição deste ano foi uma realização dos sites Foto 10 e Super Futebol, em parceria com a Liga Nova Itu de Futebol de Salão com arbitragem da Radar Eventos Esportivos e contou com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Itu.
Com informações de Agência Foto10