Definidos os confrontos das quartas de final da Copa Alvi Verde

Neste domingo 19 de junho, foi realizada a rodada da repescagem da Copa Alvi Verde de Futsal, valendo vaga nas quartas de final. No primeiro duelo o Pinga Pura goleou o Palestra por 6 a 0. Na sequência o Intocáveis ganhou de 4 a 3 do Canjebrina. Depois, o Sem Querer passou pelo Grêmio Rec. Evolução ganhando de 5 a 2 e o Xis Futsal fechou a rodada aplicando 9 a 3 no Alviverde. 
Os craques da rodada foram Cristiano Nascimento do Pinga Pura,
Vinicius Gramado do Intocáveis Lapa, Rafael Silvério do Sem Querer e Adriano Rocha do Xis Futsal. Até o momento foram marcados 129 gols na competição, com uma média de 6,45 gols por jogo. Alisson Dias do Tradição da Freguesia com 10 gols, é o artilheiro do campeonato seguido por Rafael Fernandes do Sem Querer com 8 gols. 
No próximo domingo (26), será realizada as quartas de final. Alkáida/Bluval e Intocáveis farão o primeiro jogo às 10h00. Depois, às 10h50, o Independente/Percilglass enfrenta o Pinga Pura. Às 11h40, Família Vira Copos pega o Xis Futsal e Tradição da Freguesia e Sem Querer fecham a rodada, às 12h30. 
Alkáida/Bluval, Independente/Percilglass, Família Vira Copos e Tradição da Freguesia jogam pela vantagem do empate por terem se classificado em 1º em seus respectivos grupos na primeira fase.