slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Copa São Paulo de Veteranos teve pontapé inicial na última segunda

Na última segunda 13 de junho, teve início a quinta edição da Copa São Paulo de Veteranos 2011, com atletas nascidos até 1976. Os jogos serão às segundas-feiras no ginásio Morelli Sport Center (antigo Benfica), no Jd. Brasil. Às terças-feiras, serão no ginásio Presidente Ciro, na Federação, às quartas-feiras no ginásio do Parque São Jorge e às quintas-feiras serão no ginásio do Fundação, em São Caetano. A competição contará com 16 equipes divididas em dois grupos de 5 e um grupo de 6.

A primeira rodada começou na segunda (13), no ginásio Morelli Sport Center com realização de duas partidas e muita bola na rede. No primeiro confronto o Sindpd goleou o A. D. Viracopo por 5 a 0 e na sequência Yoppa Master aplicou 12 a 2 no Danger Futsal.

A rodada prossegue nesta quarta (15) com dois jogos no ginásio do Parque São Jorge. Às 20h45, jogarão Corinthians e Xexé e na sequência o Sombras/K’tingueira enfrenta o Beleza Pura/Igames. Na quinta (16), no ginásio do Fundação, o Texaco pega o Cinco Estrelas às 21h00 e o C. A. Barão/Pega Eu/Mocar Vidros enfrenta o Amigos do Zelinho.

O campeonato, é organizado por TopGraco Empreendimentos Esportivos.

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.