slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Banco Real/Dinamo é campeão da Copa Anchieta

Com vitória de 1 a 0 nos pênaltis o Banco Real/Dinamo sagrou-se campeão da 24º Copa Anchieta de Futsal 2011. O tempo normal na decisão contra o Unidos da 70 da Vila Maria terminou 3 a 3. O jogo foi disputado domingo 19 de junho, no ginásio Corinthians Vila Monumento, na Zona Sul. Henrique (2) e Murilo fizeram os gols do Banco Real/Dinamo no tempo normal e Murilo novamente converteu na decisão por pênaltis.

Durante a competição o Banco Real/Dinamo enfrentou o Monaco, Comunidade Canto de Maria, Existente, The Boys, Pânico Cidade Líder, Sem Treta e Colorado. Já o Unidos da 70 enfrentou o Tonelada, LDM, Atrevidos, Chapa Quente, Internacional, Enigmas Jd. Carumbé, Sampa, Proexpresso e Alvinegro da Freguesia.

Nas premiações individuais Murilo R. dos Santos, do Banco Real/Dinamo, levou o troféu de artilheiro da competição e Patric Henrique Alves do Unidos da 70, foi o goleiro menos vazado. A melhor torcida foi a do Unidos da 70 e a equipe mais disciplinada foi o Alvinegro da Freguesia.

A competição que chegou na sua 24ª edição, foi idealizada pela Mazza Futsal e organizada por Lumar Promoções e Arbitragens.

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.