slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Salafrários da Vila Ede e Alkaida da Brasilândia vão decidir a Copa Vavá

Quem esteve presente no ginásio Vavá Sport Center II na tarde deste domingo (15), pode acompanhar dois jogos emocionantes e de excelente nível técnico. As partidas foram válidas pelas semifinais da 9ª Copa Vavá Sport Center 2011. 

No primeiro confronto da tarde, o Revelação/Príncipe/Nada Consta enfrentou o Salafrários/Doricar. O RP/Nada Consta saiu na frente, mas o Salafrários, com destaque para Boy que fez 3 gols, chegou a abrir 5 a 2 no placar, obrigando o adversário usar a estratégia do goleiro linha. A opção surtiu efeito, mas não o suficiente para empatar a partida, que terminou em 5 a 4 para o Salafrários. 

Na outra semifinal Sindpd e Alkaida/Bluval, fizeram um jogo emocionante do começo ao fim. O Sindpd estava com um jogador de linha improvisado como goleiro e mesmo assim conseguiu fazer uma partida equilibrada no primeiro tempo que terminou empatado em 1 a 1. A segunda etapa começou equilibrada, mas o Alkaida abriu 5 a 2. Faltandos poucos minutos para o término da partida o Sindpd conseguiu o empate levando o duelo para a disputa de pênaltis, que terminou 5 a 4 para o Alkaida/Bluval. 

A grande decisão está marcada para o próximo domingo dia 22, às 14h30 e será realizada no Vavá Sport Center II, na Vila Isolina Mazzei. Um pouco antes, às 13h30 Revelação/Príncipe/Nada Consta e Sindpd disputarão o terceiro lugar.

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.