slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Nada Consta é campeão da Copa Superação

Com vitória por 4 a 3 contra o Sereno de Itaquera, o Nada Consta do Jd. Japão sagrou-se campeão invicto da segunda edição da Copa Superação/Supercom Esportes 2011, competição que teve a participação de 16 equipes e início no dia 12 de fevereiro. A decisão aconteceu no dia 7 de maio, no ginásio Paulo José da Cruz "Paulão", na cidade de Ferraz de Vasconcelos.

O Sereno saiu na frente com um gol contra de Bananinha e o Nada Consta empatou com Gilmar, esse foi o placar da primeira etapa, 1 a 1. No segundo tempo o Nada Consta esteve em desvantagem no placar por mais duas vezes, sempre conseguindo o empate.

Quando o placar estava 3 a 3, o jogo ficou muito nervoso e as duas equipes estouraram o limite de faltas. Ambas tiveram duas oportunidades cada em cobranças de tiros livres diretos, mas não conseguiram ampliar. Faltando 4 segundos para o término da partida, Felipinho fez uma bela jogada individual e sofreu a falta. Cabelão cobrou o tiro livre direto e fez o quarto gol do Nada Consta, dando a vitória e o título para a equipe do Jd. Japão.

A campanha do Nada Consta é incontestável. Na primeira fase ganhou de 3 a 0 do Manos da Cidade Líder, 5 a 2 do Xexé A e 6 a 2 do Xexé B. Nas quartas ganhou de 6 a 1 do 100 Nome de Poá e na semi aplicou um 5 a 1 no Falcão/Criativo. Ao todo fez 29 e sofreu 9 gols em 6 jogos.

Além de Troféu e medalhas o campeão Nada Consta também levou R$ 2.000,00 (Dois Mil Reais). Nas premiações individuais o Nada Consta ganhou o troféu de defesa menos vazada com os goleiros Gambelli e Renatinho, enquanto Nanu do Sereno de Itaquera, faturou o troféu de artilheiro da competição.

O Nada Consta formou com Gambelli, Diduda, Juninho 90, Cabelão, Dú Pivô, Gilmar, Binho, Bananinha, Felipinho, João e Marquinhos. Técnico: Wanderley Muniz, Auxiliar: Guilherme Schuma.

A Copa Superação faz parte do calendário de competições da APEF - Liga MF e é disputada sempre de fevereiro a maio.

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.