slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Fenix do Itaim e Zica Brava/Azteca Mooca vão decidir a 1º de Maio

Domingo 22 de maio de 2011 foram definidos os finalistas da Copa 1º de Maio 2011. As partidas foram realizadas no ginásio Arena Davi Ramos, na zona leste. A grande final está marcada para dia 5 de maio às 14h30 também na Arena Davi Ramos.

Um dos finalistas é o Zica Brava/Azteca Mooca, que na semifinal bateu o Nunca Mais Sarou nos pênaltis por 4 a 2, após empate em 2 a 2 no tempo normal. O outro finalista é o Fenix do Itaim Paulista, que aplicou um 4 a 1 no Família Burgo/Viracopos.

Mesmo fora da final, Rafael Silva de Jesus do Nunca Mais Sarou, é o artilheiro disparado da competição com 17 gols. Gustavo D’Alessandro do Zica Brava/Azteca Mooca com 11 gols, é o jogador mais próximo de alcançar o Rafael.

A Copa 1º de Maio é uma competição organizada pela LigaSP.net. A competição teve ínicio em 13 de março e contou com 14 equipes divididas em 2 grupos. Na primeira fase todos jogaram entre si em turno único e os quatros melhores classificados de cada grupo avançaram de fase.

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.