Doce Veneno é tricampeão da Batalha Feminino

A equipe do Doce Veneno de São Miguel Paulista, sagrou-se tricampeã da 3ª Copa Batalha de Futsal Feminino, ao bater na decisão a equipe do A. A. Huracan da Freguesia do Ó, pelo placar de 6 a 2. A disputa aconteceu no ginásio Batalha Sport Center no dia 22 de maio.

Nas semifinais, a equipe do Doce Veneno aplicou um 4 a 1 no Sindpd e o Huracan bateu o São Luiz nos pênaltis por 5 a 4, após empate sem gols no tempo normal. Durante a competição o Doce Veneno venceu o Gesa/Logyx por 8 a 4, o AEE Leste por 7 a 2 e o Mammoth por 9 a 2. Ao todo fez 34 gols e sofreu apenas 11.
Nas premiações individuais o Doce Veneno ganhou tudo. Defesa menos vazada com as goleiras Luana Almeida e Dayane Cavalcanti, craque da competição com Juliana Macedo, destaque da final com Cilene Pereira, melhor técnico com Valdecir (Barba) e a Renata Andrade dos Santos levou a taça de artilheira com 12 gols marcados.

A Copa Batalha de Futsal Feminino é uma competição do calendário da Liga Paulista e organizada por Batalha Promoções Esportivas. Neste ano teve início em 27 de março e contou com a participação de 12 equipes. Ao todo foram 122 gols marcados, com uma media de 6,4 gols por partida.

Ficha Técnica:
Huracan: Vanessa, Daiane, Luciana, Fabiana, Marcele, Aline, Gisele, Katia, Marli, Marina, Luana. Técnico: Jaime
Doce Veneno: Luana, Dayane Cavalcanti, Renata, Cilene, Juliana, Viviane, Giovanna, Fabiana, Julia, Juliana Macedo. Técnico: Valdecir “Barba”, Auxiliar: Monique
Árbitro: José Roberto Rodrigues, Auxiliar: Reginaldo Rodrigues Araujo, Anotador: José Carlos Alves, Cronometrista: Luiz Eduardo Rocha