slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Doce Veneno é tricampeão da Batalha Feminino

A equipe do Doce Veneno de São Miguel Paulista, sagrou-se tricampeã da 3ª Copa Batalha de Futsal Feminino, ao bater na decisão a equipe do A. A. Huracan da Freguesia do Ó, pelo placar de 6 a 2. A disputa aconteceu no ginásio Batalha Sport Center no dia 22 de maio.

Nas semifinais, a equipe do Doce Veneno aplicou um 4 a 1 no Sindpd e o Huracan bateu o São Luiz nos pênaltis por 5 a 4, após empate sem gols no tempo normal. Durante a competição o Doce Veneno venceu o Gesa/Logyx por 8 a 4, o AEE Leste por 7 a 2 e o Mammoth por 9 a 2. Ao todo fez 34 gols e sofreu apenas 11.

Nas premiações individuais o Doce Veneno ganhou tudo. Defesa menos vazada com as goleiras Luana Almeida e Dayane Cavalcanti, craque da competição com Juliana Macedo, destaque da final com Cilene Pereira, melhor técnico com Valdecir (Barba) e a Renata Andrade dos Santos levou a taça de artilheira com 12 gols marcados.

A Copa Batalha de Futsal Feminino é uma competição do calendário da Liga Paulista e organizada por Batalha Promoções Esportivas. Neste ano teve início em 27 de março e contou com a participação de 12 equipes. Ao todo foram 122 gols marcados, com uma media de 6,4 gols por partida.

Ficha Técnica:
Huracan: Vanessa, Daiane, Luciana, Fabiana, Marcele, Aline, Gisele, Katia, Marli, Marina, Luana. Técnico: Jaime
Doce Veneno: Luana, Dayane Cavalcanti, Renata, Cilene, Juliana, Viviane, Giovanna, Fabiana, Julia, Juliana Macedo. Técnico: Valdecir "Barba", Auxiliar: Monique
Árbitro: José Roberto Rodrigues, Auxiliar: Reginaldo Rodrigues Araujo, Anotador: José Carlos Alves, Cronometrista: Luiz Eduardo Rocha

Associar
Banner

Postar um comentário:

2 comments:

  1. Para 2012 o Doce Veneno vem com novas meninas
    mais a base continua a mesma,estamos confiantes que podemos conquistar o Tetra campeonato.

    ResponderExcluir
  2. Parabens meninas vcs chegaram em mais uma final
    e mostraram para muita gente q futsal se ganha
    dentro de quadra e nao com a garganta na arquibancada, como fizeram algumas pessoas dizendo
    que este time nao iria a lugar algun ,pelo fato de estar desfalcado de sua principal atléta(cilene). A resposta veio em uma vitoria espetacular di virada 5 a 2 no J.A
    Parabens Meninas

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.