Copa Alvi Verde começa no domingo

Neste domingo(15) começa a primeira edição da Copa Alvi Verde de futsal. Os jogos serão sempre aos domingos pela manhã no ginásio do Clube Alvi Verde na Lapa. A competição contará com 16 equipes que na primeira fase serão divididas em quatro grupos. Os dois melhores de cada chave avançam às quartas de final, com o primeiro de cada grupo jogando pela vantagem do empate no tempo normal. 
No grupo A tem Alkaida/Bluval, Alviverde B, GR Evolução e Sem Querer. No grupo B estão o Alviverde, Independente/Percilglass, Os Feiticeiros e Xis Futsal. No grupo C tem Família Vira Copos, Palestra, Pinga Pura e Yankee e no grupo D estão Canjebrina, Intocáveis, Tradição da Freguesia e União Rochense. 
Neste domingo, a primeira rodada começará com Alkaida/Bluval e Alviverde B, às 10h00. Na sequência Alviverde e Independente/Percilglass se enfrentam às 10h50. Depois, às 11h40 o Família Vira Copos pega o Palestra e Canjebrina fecha a rodada diante do Intocáveis, às 12h30 .
O campeonato, é realizado pelo Clube Alvi Verde, organizado por Batalha Promoções Esportivas e tem como principais objetivos o fortalecimento das relações de amizade e o espírito de grupo entre os atletas participantes.