Congresso técnico do Municipal de Guarulhos foi realizado no sábado

No sábado (14), a Liga Guarulhense de Futsal realizou o congresso técnico do campeonato Municipal/Diário de Guarulhos de 2011, categoria Principal, com a presença dos representantes das equipes que estarão disputando a competição. O evento aconteceu nas dependências do Sindicato dos Gráficos, no centro de Guarulhos.

O campeonato Municipal/Diário de Guarulhos de 2011, está previsto para iniciar no dia 29 de maio. A competição é tradicional no município e conta com muitas equipes da cidade e da capital, nas categorias principal, sub-20 e menores e neste ano poderá contar com a categoria feminina.

Nesta edição de 2011 o Municipal/Diário de Guarulhos foi dividido em duas séries. A Série A-1, que contará com a participação de 20 equipes, que tiveram no ano de 2010, as melhores colocações. Na Série A-2 as equipes que ficaram nas últimas colocações e as novas equipes que estão participando pela primeira vez da competição. Os grupos e alguns itens do regulamento também foram definidos no sábado.