slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Arsenal de Taipas é campeão da Copa Manoel Tobias

Domingo 22 de maio, o Arsenal de Taipas sagrou-se campeão da 2ª Copa Manoel Tobias de futsal. O título foi conquistado após vitória de 2 a 1 sobre o Paulistinha da Vila Jaguara, em jogo disputado no ginásio Presidente Ciro II, na Federação Paulista. 

A partida começou muito equilibrada, com o Arsenal tendo a maior posse de bola e o Paulistinha compacto no setor defensivo e investindo nos contra-ataques. As duas equipes criaram boas chances de gol, mas a rede só balançou aos 17’27, quando Cidão do Paulistinha puxou contra ataque e tocou para Anderson, ele dominou e chutou para a defesa do goleiro Ricardo, no rebote David driblou um marcador e chutou tirando do goleiro Ricardo, 1 a 0 Paulistinha. O Arsenal não demorou a empatar, aos 19’13, Rafael Del Rei tocou para Leandro de Barros, ele deu um belo drible em David e chutou no ângulo do goleiro Rafael, 1 a 1 placar final do primeiro tempo. 

Na segunda etapa as duas equipes voltaram com a mesma proposta, Arsenal pressionando e o Paulistinha se defendendo bem e saindo nos contra-ataques. Cidão do Paulistinha criou boas jogadas e em um delas acertou a trave do goleiro Ricardo. Aos 8’13 após boa troca de passes do time de Taipas, Wagner recebeu na ala e chutou cruzado, a bola passou por Diego do Paulistinha e Leandro de Barros completou e fez o segundo dele no jogo e a virada do Arsenal, 2 a 1. Apesar do jogo ter ficado mais aberto, o placar não foi mais alterado e o Arsenal de Taipas conseguiu a vitória e o título.

Além de troféu e medalhas o campeão levou R$ 1.000,00 (Hum Mil Reais) e os troféus de artilheiro com Buiu e melhor técnico com Nil. O vice-campeão ficou com R$ 500,00 (Quinhentos Reais), troféu, medalhas, a defesa menos vazada com o goleiro Rafael e o melhor jogador da competição com Cidão. 

A Copa Manoel Tobias de Futsal é uma competição do calendário da Liga Paulista e organizada por Bola Show Eventos Esportivos.
 
Ficha Técnica: 
Paulistinha: Rafael, Alison, Rodrigo, Cidão, Tiago, Diego, Anderson, Sérgio, Lucas e David. Técnico: Marcelo Aparecido 
Arsenal: Ricardo, Henrique, Buiu, João, Leandro de Barros, Rafael Del Rei, Adriano, Ricardo Silva, Danilo, Isaías, Leonardo de Paula, José Augusto e Wagner. Técnico: Wilson Francisco (Nil) 
Árbitro: Alexsandro de Souza Lira, Auxiliar: Antonio Pinto Mineiro Neto, Anotador: Narciso Donizete Ribeiro.

Associar
Banner

Postar um comentário:

2 comments:

  1. podem colocar aí,o arsenal de taipas é bi campeão da copa manoel tobias.
    um show de sua torcida fez com que os jogadores se desdobrassem em campo e levasse o arsenal a mais um titulo,o quarto de cinco disputados no último ano.

    quem aguenta esse time.(galo em memória,vc faz muita falta para o arsenal e a todos os seus amigos,fica com deus meu amigo)
    reinaldo:diretor técnico.

    ResponderExcluir
  2. Como pode 1 time ki é bi-campeão da competição não ser convidado para disputar a próxima edição, não tem problema vamos sendo campeões de outros campeonatos por ai!!!!
    Michel: Diretor Arsenal de Taipas

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.