slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Viracopos é campeão da Basílica da Penha

Viracopos da zona leste é o atual campeão da Copa Nossa Senhora da Penha, título conquistado na prorrogação, com um gol do Oito Meia. O tempo normal na decisão contra o K’tinguera da zona norte terminou empatado em 4 a 4. O jogo foi disputado no ginásio da Basílica da Penha, em 5 de dezembro.

O Viracopos abriu o placar logo no início do jogo. O goleiro Rodrigo deu rebote e Pescoço marcou de cabeça. Na sequência, em falha da defesa do Viracopos, Minique empatou para o K’tingueira. O jogo ficou equilibrado até meados do primeiro tempo, quando Oito Meia, em jogada de velocidade, pôs o Viracopos na frente. O placar ficou assim até o final do primeiro tempo.

O K’tinguera voltou com tudo e logo no início da etapa mandou duas bolas na trave. Mas quem aproveitou melhor foi o Viracopos, com gols de Dengue e Thiago. O placar parecia definido, mas o K’tingueira não se entregou e partiu pra cima, colocando mais duas bolas na trave. 

Nos dois minutos finais fez três gols (Hélio [2] e Oreia) e empatou a partida, levando a decisão pra morte súbita. O que a equipe do K’tingueira não esperava era ter o jogador Fernando expulso no último lance do jogo, depois de tomar o segundo cartão amarelo em falta que evitou gol do Viracopos. 

Com vantagem numérica na prorrogação o Viracopos colocou seu time titular e em 34 segundos Oito Meia fez o gol que deu o titulo a equipe. Além do título o Viracopos teve a defesa menos vazada.

Em 2010 o Viracopos disputou oito competições, ficando em terceiro lugar nas copas SportAção/Jornal do Futsal, Ruve e Ranking. Foi vice nas copas Bola Show e Família Maluca. Além do título da Basílica conquistou a Copa 10 Anos do Atlético Cangaíba e o bicampeonato da Copa Super Batalha.


Ficha Técnica:
Viracopos: Erick, Oito Meia, Caio, Pescoço e Clebinho; Cris, André, Thiaguinho, Dengue, Cauê, Jean, Espeto, Terê, Goda, Lé, Queixinho e Espanha. Treinador: Daniel Augusto Feliciano. Auxiliar: Sandro José Feliciano.

K’tingueira: Rodrigo, Fernando, Daniel Oreia, Minique e Keké; Fernando, Vagner, Eduardo, Helio, Carlos, Josué, Ricardo, Nino, Rogério, Rafael e Antonio. Treinador: Gilson Cardoso de Vasconcelos; Auxiliar: Emerson Rodrigo dos Santos.

Árbitros: de Nilson César, Edinelson Eugênio, Anotadora: Mônica, Cronometrista: Fábio Flisch.

Associar
Banner
Próximo
Postagem mais recente
Anterior
Este é o último post.

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.