slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Tradição da Freguesia ganha Copa Lausanne


Com vitória por 3 a 1 contra o Aliança (Barueri), o Tradição da Freguesia sagrou-se campeão da 16ª Copa Lausanne de Futsal 2010, encerrada no domingo, 12 de dezembro, no ginásio do Clube Lausanne Paulista. A competição contou com a participação de 16 equipes.

Na premiação, além de Tradição e Aliança, Inter Biricutico (4º lugar) e União do Peri (3º lugar) receberam seus troféus. Os prêmios individuais foram para Fernando (Tradição), melhor goleiro e destaque, e Robson (Aliança), artilheiro, com 8 gols. As animadas torcidas das duas equipes lotaram o ginásio, mas dentro de quadra prevaleceu o melhor futebol do time da Freguesia do Ó, que com dois gols do goleiro Fernando e outro de Fufi, levantou o título da Copa Lausanne. Vitinho fez o gol de honra do Aliança.

“O time é muito guerreiro. Estávamos unidos desde o primeiro jogo. Já tive a experiência de marcar gol decisivo na final da Copa SportAção e, hoje, graças a Deus, tive a felicidade de marcar esses gols”, relatou Fernando, goleiro do Tradição. “Tomamos gols de contra-ataque. Sabíamos que quem errasse menos seria campeão”, lamentou Careca, goleiro do Aliança.

Outros personagens do jogo também falaram da decisão: “Não faltou muita coisa. Jogamos bem, mas não conseguimos finalizar”, disse Anderson (Boy), do Aliança. “A vontade e a dedicação foram os pontos fortes da equipe hoje. Estávamos focados na decisão e viemos para ganhar”, destacou Tiago, do Tradição.

Ficha Técnica:
Tradição: Fernando, Fufi, Vadinho, Bira, Cris, Paulinho, Sandrinho, Leandro, Thiago, Lelê, Eder, Rafinha e Abutre. Treinador: Adauto. Auxiliar: Tiago Silva.

Aliança: Careca, Podrão, Vitinho, Kaká, Boy, Nenê, Tiago, Robson, Caio, Cezinha, Henrique e Eliezer. Treinador: Paulo Sérgio. Auxiliar: Carlos Alessandro.

Arbitragem: José Esteves Lopes e Evandro Tardeli. Anotadora: Vânia Chaves. Cronometrista: Ricardo Bragov.
Associar
Banner

Postar um comentário:

1 comments:

  1. Renove ou crie seu fardamento.Fabricados em Poliéster Dry de alta resistência e toque macio.
    Confira nossos modelos.

    atorcidabrasileira@atorcidabrasileira.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.