Scalla/Felix Multimarcas é campeão invicto da Taça São Bernardo

Scalla/Felix Multimarcas é o atual campeão da Taça São Bernardo de Futsal 2011, título conquistado nos pênaltis pelo placar de 4 a 3, O tempo normal na decisão contra o Geração Forte terminou 4 a 4. O jogo foi disputado, domingo 03/04, às 11h00 no Ginásio Poliesportivo Municipal de São Bernardo do Campo Adib Moises Dib.

O Scalla abriu o placar aos 13 minutos de jogo, com Angelo. Dois minutos depois, Emerson empatou para o Geração Forte. Aos nove minutos do segundo tempo, Sandro colocou novamente o Scalla em vantagem. Porém, o Geração Forte não desistiu e empatou novamente com Leonardo, restando quatro minutos para o fim da partida.

A campanha do Scalla foi irrepreensível na competição, já que o time ganhou todos os jogos que disputou até a semifinal. Foram 68 gols marcados e apenas 11 sofridos. Nas semifinais, a equipe aplicou um sonoro 7 a 2 no Alfarre/Coyotes. Prodígios e Babilônia foram as outras vitimas no mata-mata.

Já o Geração Forte empatou um jogo durante a competição. Foi nas oitavas de final, quando o time ficou no 2 a 2 com Vetorazzo e passou para a próxima fase nos pênaltis, vencendo por 5 a 4. Os outros confrontos foram contra o AD Independente e AA Travados. Ao todo, o Geração Forte marcou 47 gols e levou 16.

O artilheiro da competição foi Thiago Negri de Castro, do AD Independente com 26 gols marcados. O torneio, que chegou ao final da sua sexta edição, começou em 23 de janeiro e contou com a presença de 55 times.