Hinode/Sindpd é campeão da Super Batalha de semana

A Copa Super Batalha, na qual o quadro A depende do B, pois o placar final é a soma dos dois jogos, terminou na terça-feira (15/02/11), no ginásio da Federação Paulista de Futsal, com o Hinode/Sindpd campeão. O triunfo se deu contra o Só Bagaça, com placares de 3×2 (B) e 3×0 (A), totalizando 6 x 2 para o Hinode/Sindpd.

O campeão teve mais dificuldades em passar pelo quadro B. Apesar de fazer 2 a 0 no início do jogo e terminar a primeira etapa com vantagem de 2 a 1, o Hinode permitiu o empate na segunda etapa. Mas acabou fazendo o gol da vitória e administrando o placar até o apito final. Wesley (2) e Luciano marcaram para o Hinode enquanto Bob e Givanildo (chutou e o Digo desviou de cabeça, em gol contra) marcaram para a equipe do Só Bagaça.

O time A do Sindpd/Hinode foi mais consistente. Júlio César, Fernando e Braz marcaram os gols do Sindpd, que saiu do primeiro tempo vencendo por 1 a 0. Além do título, o Hinode/Sindpd teve o goleiro menos vazado (Fernando e Verdinho) e o craque: Wesley. O artilheiro é Daniel (Morro do Imirim), com 15 gols. A Copa Super Batalha tem duas etapas. Equipes que jogam nos dias de semana à noite e as de fim de semana. O Hinode/Sindpd foi campeão da estapa de semana.
Ficha técnica
Quadro B –
Hinode/Sindpd: Verdinho, Wesley, Luciano, Buiu e Nunes; Xandão, Giliard, Nera, Digo, Marconi, Lua, Presidente e Fernando. Barth não jogou por cumprir o 3º amarelo. Treinador: Tato, Auxiliar: Tiago.
Só Bagaça: Givanildo, Jonathan, Júlio César, Bob e Tiago; Mário, Ju, Juninho, Jhoba, Na, Gordão, Jailson, Geraldo e Negão. Treinador: Flávio, Auxiliar: Marquinho.

Quadro A- Sindpd/Hinode: Fernando, Pitoco, Júlio César, Ícaro e Tetê; Contrin, Vagner, Juninho, Valdir, Braz e Willian. Treinador: Luizinho; Diretor: Élcio Borba.
Só Bagaça: Fucho, Nanu, David, Nego e Leozinho; Jefinho, Alex, Bhrama, Marcos e Marquinhos. Treinador: Flávio.